terça-feira, 22 de julho de 2008

Diário de um garotinho.

Depois de terem me expulso de uma rádio local, eu, o napoleão da lapa resolvi adotar um anti-blog para denunciar certas "traquinagens" das quais sou vítima...

É certo que sou megalomaníaco, e tenho uma obssessão pela presidência da República, isso ninguém pode duvidar...mas também sou um obstinado, morei durante minha infãncia na Lapa, e podia ter roubado, traficado ou matado, não! resolvi ser político!

Agora, sem mandato e sem uma caneta para distribuir favores aos pobres, lancei minha esposa candidata.

Na verdade, queria lançar ela pela janela, pois vocês sabem: tanto tempo de casado enche o saco !

Alguns dizem que sou hipocondríaco, que tenho mania de doença, mas a verdade é que em toda a minha vida não achei um médico que prestasse.Vejam só: Arnaldo, Abdu, Mocaiber.

Agora que estou em crise existencial, e não sei de fato quem sou, se político, radialista dono de rádio ou de jornal, resolvi recomeçar, e desta vez, falando só a verdade.

Aguardem, pois farei revelações espetaculares e aterradoras sobre os bastidores da política.

Até meu amigo trabalhador, minha amiga dona-de-casa!

Nenhum comentário: